quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Estranho



Assim como em um filme de terror foi aquela noite medonha e impossível de esquecer.
Escutava cada passo naquele corredor que cada vez deixava o estranho mais próximo do meu quarto, pra mim era como si eu estivesse gritando por socorro mais ninguém me escutava, eu corria mais não saia do lugar, tentava falar com você mais você não me atendia porem percebi que isso tudo só estava acontecendo nos meus pensamentos mais o estranho era real. Então me senti sozinha a poucos metros de um completo estranho uma simples porta nos separava eu estava assustada com medo e sozinha. Senti-me desprotegida como uma criança trancada em um quarto escuro assim eu estava parecia que aquele pesadelo nunca ia acabar o estranho rondava minha casa a procura de coisas de valor mais parecia que nada era o bastante.
E de repente deixo de escuta aqueles malditos passos tudo finalmente estava tranqüilo e me perguntava será que esse pesadelo havia acabado?
Assim minutos depois tomei coragem pra me levantar meu coração si acalma e volta a bater lentamente pois finalmente o estranho havia ido embora

 

3 comentários:

  1. me fez imaginar toda a cena e os minutos de tensão!

    ficou legal o texto Rê, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Nusss amoor, esse Fiicou Tensoo ,

    Eu imagiineei &&' Fiikei surpresa coom tdoo okee veio na minha cabeçaa , Fiiicoou Da hora

    ResponderExcluir
  3. PARA...eu tenho problemas com suspense e terror...parece q alguém vai tocar o meu ombro e dizer BUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
    eu iria me cagar toda!!!

    ResponderExcluir