quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

No escuro do meu quarto estava nós dois. Com o meus olhos fechados mecho nos meus sonhos e nas minhas memórias lembro os pedidos que fiz ao vento que corre sem rumo mais sempre o sinto e lembro dos sonhos que joguei no mar assim confirmo que você ainda não si foi. Tinha medo de abrir os olhos e percebe que aquele momento era um sonho, nos meus olhos estampado estava esse sentimento que chamamos de felicidade que muitos dizem sentir e poucos sabem manter, qual será o segredo para se manter feliz? foi a pergunta que fiz para o céu e tive o silencio como minha resposta. Escutei o conselho de algumas estrelas e fiz os meus olhos brilharem ao ponto do brilho deles não sair do seu pensamento e assim fazer você dormi na primeira noite de luar com a minha imagem na sua lembrança e quando você acordou com os raios do brilho do sol passando pela minha janela percebeu que aquela noite si tornaria inesquecível.

Um comentário:

  1. Meu Deus eu prefiro nem compartilha o que eu imaginei...
    Mas isso confirma MENININHA ROMÂNTICA...
    C.A.R.Ê.N.T.E

    ResponderExcluir