sábado, 29 de janeiro de 2011

Me deixe saber !


Enterrei e escondi todos os sonhos que estavam guardados em mim,assim é mais fácil viver é mais fácil prosseguir,
Desapareci com a inocência e aceitei o pecado, o ar ao meu redor ainda me parece como em uma gaiola e o amor é uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente.
Jamais me peça para ficar si não será capaz de me dar o que promete, mais não si preocupe eu não confio em você eu não confio em ninguém, meu coração esta negro de mais para se importa mais não me preocupo não posso destruir o que não esta lá, me entrego totalmente ao destino
 – se estou só, não posso te odiar !
Meu sorriso foi tomado a muito tempo atrás foi embora junto com ultima lagrima do meu olhar, e naquele momento o brilho dos meus olhos virou gelo e meu sorriso irônico.Mesmo assim partes de mim conseguem aproveitar cada beijo mais tudo isso vai ser tirado pois sinto que você si recusa a tentar, então não fale nada atitudes valem mais que palavras você não pode sempre amar e odiar uma hora você tem que si decidir isso é o suficiente, queria que não fosse assim tão importante pra mim ai poderia te machucar no final dessa historia, e para deixar você ir terei que matar a esperança que é a única coisa que resta dentro de mim então si eu for importante me deixe saber antes que morra em mim a esperança o depois e o depois não mais importara . 

Um comentário:

  1. Olhaa , agoora enteendoo oo poorke de voooc me enteendeer taao beem , estaamoos ali , laado a ladooo .... TE AMO

    ResponderExcluir