segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mundo isolado

Lembro que sai de casa em uma noite clara em um momento que estava se tornando dia.
Olhei para o céu o sol já começava a substituir o brilho das estrelas, porém elas só esperariam anoitecer para novamente brilhar, e no meio desses pensamentos confusos escuto como fundo sua voz me dizendo coisas que eu queria escutar, e de repente falando sobre tudo sem dizer nada percebo que a luz tomou conta de tudo clareando o imenso azul escuro e ofuscando o brilho da minha paixão, mais esperarei anoitecer para poder te ver novamente brilhar assim de longe. Imaginando como seria si eu podes-se  viver nesse mundo ou ao menos te tocar para poder compreender o que tanto me inspira nesse mundo isolado que tem o  seu próprio espaço sem fim com uma tal profundidade e quietude que possibilita que toda essa grandeza exista.

5 comentários:

  1. Uouuuu ... ficou mtoo bom Reeh
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Rehhh..mandou super bem, me lembrei daquele dia !
    bjsu moça!!!
    ja estou seguindo seu blog viu...

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Okee tenhoo a dizer , é quee a cada dia kee passo coom voooc perceboo keê Akeella minininha keê eoool conhecia cresceool e se tornou essa Mulheer adoravel ke me surpreende kada dia mais , Te amoo e sei keê voooc vai ser sempre akella menina doce , pois existe momentos kê é preciso se pareceer de forte para ke a vida naao nos derrube , Contaa coomigoo Gata , Beeijoos Bis.coito *

    ResponderExcluir
  4. manda muito bem mais cade o resto vc passa noite escrevendo!
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. EU SOU A INSPIRAÇÃO DE TAL TEXTO...

    Ela nunca vai admitir q me ama, mas não vive sem mim...

    ResponderExcluir